Desconto de 15% para estudantes – Congresso Saúde e Bem-Estar Integral

Desconto de 15% para estudantes

Leave a comment 2689

Em parceria com Universidades, o Congresso Saúde e Bem-Estar Integral – CONSBI agora leva até você, estudante de qualquer área da saúde e bem-estar, um desconto super especial para que você participe dessa edição histórica e receba todo rico conteúdo que será transmitido durante todo o evento. Todos os inscritos no Congresso que comparecerem ao evento, receberão o certificado digital de participação.

Caso a sua Universidade ainda não faça parte dos parceiros do Congresso, entre em contato com a direção do seu curso e solicite que eles se credenciem para que você e seus colegas possam ser beneficiados por essa parceria.

Contato para credenciamento de cursos (21) 97134-1735 Whatsapp

COMO FUNCIONA

A universidade credenciada receberá um código promocional, no qual o aluno deverá utitilizar no ato da compra do seu ingresso.

O aluno que optar pela participação presencial, deverá comparecer ao Congresso com sua carteirinha de estudante ou documento que comprove sua incrição no curso. E para aqueles que optarem pela participação online, deverão comprovar sua matrícula no curso através de documento timbrado da universidade, enviado para email da organização, que posteriormente será informado.

O estudante que não comprovar sua matrícula no curso, terá seu desconto cancelado e só poderá ter acesso ao Congresso efetuando o pagamento da diferença.

UNIVERSIDADES PARCEIRAS

  • FACMED
  • Logos University
  • ABCN – Associação Brasileira de Ciências Naturais

Leave a Comment